Sem rótulos

Eu não sei como fui parar num endereço virtual que me deixou incrivelmente curioso e surpreso! Tinha um cara com fotos interessantíssimas, sempre com pessoas diferentes, muita atitude, ao mesmo tempo que tinha uma naturalidade. Eu senti um despojamento, onde eu percebia que apesar de nu, apesar de sexo, a questão era mais… tinha mais o que se ler, mais pra ver. E eu fiquei tão impressionado, animado que não percebi que aquele projeto que eu estava animadíssimo de ter encontrado….. já existiam há tempos! Eu estava chegando completamente atrasado (risos).
Mas acho que as vezes cabe dizer “tudo tem seu tempo”, talvez agora fosse o momento pra eu ver esse trabalho do André Medeiros Martins “Pelados em Flexões” (http://andreflexoes.tumblr.com ) com essa percepção. Nada contra a pura excitação, nada contra o sexo. Mas também é legal (pra mim) poder perceber mais. E possivelmente, eu esteja também compartilhando esses desenhos, porque eles também têm outras coisas que importam. O tesão importa, a liberdade de expressão, a não artificialidade importa pra mim, e ser quem é, importa também.
Parabéns André!

# Miguel Angelo Brasil (MAB)

Leave a Reply

Create a free website or blog at WordPress.com.

Up ↑

